quinta-feira, 12 de janeiro de 2012

Projeto Fluxo Autoral



Aconteceu na sexta-feira outubro de 2011, no Tribos Bar, mais uma edição do projeto Fluxo Autoral, que contou com as presenças dos cariocas BNegão & Seletores de Frequência e dos maringaenses do Sollado Brazilian Groove.
A mistura explosiva de Hip-Hop, Ragga, Dub, Jazz, Samba, Soul, Funk Carioca e Rock promovida pelo rapper BNegão e sua banda, os Seletores de Frequência, vem causando bastante impacto no Brasil e no exterior, atraindo um número cada vez maior de ouvintes pelo planeta.
Desde que lançou seu primeiro cd “Enxugando Gelo” (Independente, 2003), o grupo liderado pelo ex-rapper do Planet Hemp já percorreu as principais capitais do país e da Europa, lotando shows em algumas das principais casas de espetáculo destes lugares.
Já o projeto SOLLADO é que um rearrajo musical feito por integrantes da banda MARACATRUTAS, formada em 2007. Assim como tal, tem o objetivo de fazer da amplitude sonora brasileira e mundial seu ofício, sempre somando a quem tem ouvidos antenados a boa música.
Do rock com samba, Hip Hop, Forró, Dub, Maracatus funkeados à grooves apurados, Sollado vem representar os extremos que todos nós temos.
O Fluxo Autoral tem a intenção de dar espaço a bandas independentes para divulgação e produção de bandas independentes de Maringá e região.
A realização é do Tribos Bar, e Badulaque Estúdio Bar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário