terça-feira, 23 de outubro de 2012

FLUXO AUTORAL APRESENTA



O projeto Fluxo Autoral retoma suas atividades no próximo domingo 28/10/2012.
Acreditando que um dia a música volte a ser por todos apreciada e não consumida.
Aproveitamos uma das várias intervenções culturais do parceiro Badulaque Estúdio Bar.
Neste próximo domingo faremos a produção e gravação ao vivo do show do artista 

Marcelo Bastos


Saxofonista e Multinstrumentista vêm de família evangélica de músicos e cantores amadores, teve influencia da musica cantada nas Igrejas Protestantes, com nove anos iniciou seu aprendizado musical em bandas e fanfarras colegiais (1980-1987). Foi precursor do estilo Instrumental de Saxofone Gospel no Brasil com a gravação em 1995 do Álbum “Plenitude” na Life Produções com Asafe Borba e distribuição no Brasil pela gravadora VPC. 
Estudou harmonia e improvisação na Universidade de Musica Tom Jobim em São Paulo, Teoria Musical e Violão Clássico na Universidade Estadual de Maringá. 
Participou do Festival de Musica de Londrina, Festival de Jazz de Londrina, Femucic (Festival de Musica Cidade Canção de Maringá), Pro-Jazz Festival de Juiz de Fora, Festival de Blues no Hermes e no Jokers em Curitiba. 

Fez Master Class com expoentes da musica Clássica e Popular Ian Guest, Blaz Rivera, Dr.Paul Turner (ex.trombonista de Glen Miller), Rafael Santos, Nico Assumpçao, Mauro Senise, Richard Sherman, Rogério Wolf, Norton Morozowicz e Jim Lyman (James Gordon Lyman).

Tocou com Yaz Kawasaki, Bocato, Tomate, David Richard, Ben Okada (baixista de Sadao Watanabe), Alex Fronteira, Miltinho (baterista do Jô Soares).

No meio Gospel tocou e dividiu palco com Banda Troad, Banda Gerd, Asaphe Borba, Bene Gomes, Chris Duran, Brother Simion, Genésio de Souza, Adhemar de Campos, Grupo Koynonya, Silvério Perez, Nalma Dayer, David Quinlan.

Tocou em Sun Valley - Idaho no Sun Valley Resort, Via Brazil em Nova York, Sanja - São Paulo, Jokers, Hermes, Original e Wonka em Curitiba, Mr.Kennys, Swing Jazz Pub, Nova Urbana e Jazz in Lovely em Nagoya, Aries Jazz Club, My Schot Pub, Cygnus Jazz Club e Tatou em Tóquio, Hotel Nikko em Toyohashi... Lecionou em Escolas no Japão e também foi Regente da Orquestra do Colégio Áureo em Nagoya. 

Em 2007 foi convidado a dar Master Class. de Saxofone na Louvação da Primeira Igreja Batista de Curitiba, em 2008 também convidados a se apresentar no VIII Festival Internacional de Flautistas de Maringá.

Marcelo Bastos é Bacharel em Música pela UEM, e Mestrando pela Unicamp, Idealizador dos festivais "Winter Jazz Fest" realizado no Restaurante Monte Líbano e “Jazz After Midnight“,com IV edições na Universidade Estadual de Maringá, onde na escola de música dessa instituição é professor do curso de extensão de saxofone.
Atualmente também atua como professor de música em escolas particulares. 

A gravação do show será realizada no próximo domingo dia 28/10/2012 a partir das 18 horas no Badulaque estúdio Bar. e contará com a presença dos renomados músicos

Hélio Prado da Silva




MAnderson Kauffman



Nenhum comentário:

Postar um comentário